
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
Na natureza, todas as coisas estão em harmonia. Os animais que vivem na natureza coexistem harmoniosamente com outros animais e com as energias do seu ambiente natural. Eles comem quando estão famintos, descansam quando estão cansados, e procuram companhia quando o seu instinto inato os guia a assim fazerem.
Até a morte é considerada uma parte da vida, assim como as estações. É o mesmo para os animais que vivem na maior parte de suas vidas dentro de casa. Eles permanecem ligados aos instintos naturais e ao momento presente.
Os animais que vivem com humanos não passam os seus dias se preocupando com o passado ou planejando o futuro. Eles não se afligem quanto a quem os alimentarão, onde eles dormirão, quanto tempo estarão vivendo com o seu zelador, ou quanto tempo eles viverão. Do mesmo modo, eles não mantêm ressentimentos como as pessoas, pois eles são capazes de liberar o sofrimento do passado, e se importam principalmente com o que está acontecendo agora.
Para os animais a vida é simples e natural. Não há necessidade para simulação ou traição. Eles não "testam" as coisas. Eles "fazem" coisas. Os animais têm experiências diretas do que a vida tem a oferecer. Eles não dependem de outros para lhes dizer o que eles estão experienciando. Eles não passam horas analisando as suas experiências como as pessoas. Se os animais não gostam de algo, eles podem deixar ir e avançar para algo que eles gostam.
Os animais e o mundo natural podem ser os seus professores durante estes tempos incertos. Vocês podem aprender, observando-os, notando como eles respondem às forças energéticas que vocês não vêem com os seus sentidos físicos.
Eles podem ensiná-los, também, lembrando-lhes de uma necessidade de equilíbrio e divertimento. Eles podem ajudá-los a colocar os seus problemas em perspectiva, e a reconsiderarem como vocês observam o tempo.
Seus animais de estimação e os animais selvagens podem lhes dar um aviso prévio das mudanças do tempo e os movimentos da Terra, também. Quando vocês aprendem a ouvir o que eles têm a dizer, podem descobrir muitas coisas sobre si mesmos. Vocês podem aprender, por exemplo, que vocês não precisam fazer nada para serem amados. Eles lhes dão este amor incondicionalmente.
O amor que vocês recebem dos animais pode ajudá-los a curar a desconexão que os humanos freqüentemente têm em sentirem e repousarem no coração.
Os animais podem ajudá-los a se sentirem seguros em seu coração e em seu mundo.
Direitos Autorais 2008 por Selácia, Canalizado para O Conselho dos 12. * Todos os Direitos Reservados
www.Selacia. com
Nenhum comentário:
Postar um comentário